Logo e frase

Leia...

25/03/2017
DIREITO
II Seminário de Iniciação Científica da FANAP

A Faculdade Nossa Senhora Aparecida – FANAP realizou nos dias 21 e 22 do corrente, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás – FAPEG, o II Seminário de Iniciação Científica da FANAP que debateu o tema: “A Nova Agenda Urbana Mundial e o Município: Contribuições da Pesquisa”.

No dia 21 de março o evento contou com duas Doutoras: Cinthia Obladen de Almendra Freitas, professora titular do Programa de Mestrado e Doutorado da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e Maria Cristina Cereser Pezella, professora da Faculdade de Direito da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

As pesquisadoras debateram o tema do evento com duas abordagens que se complementaram.

No dia 22 de março ocorreu a Mesa Redonda “Cidades e Direitos Fundamentais na Sociedade de Riscos”.

Aglutinaram-se dois enfoques dados ao tema mesa: Um à luz das questões previstas na legislação específica acerca dos riscos ao meio ambiente e a outra acerca das responsabilidades pela execução das determinações da legislação que não se restringem às esferas de governo e incluem as responsabilidades individuais. Neste mesmo dia foram apreciados os trabalhos da Iniciação Científica pela Comissão Julgadora, ocorrendo em seguida a premiação dos três primeiros colocados.

A Faculdade Nossa Senhora Aparecida – FANAP agradece aos alunos, professores, colaboradores e, fornecedores e à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás pelo apoio ao evento.


Endereço

Avenida Pedro Luiz Ribeiro, Chácara Santo Antônio, Gleba 04-A, Conjunto Bela Morada Aparecida de Goiânia, CEP: 74.920-760 Fone/Fax: (62) 3277-1000
Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Supera WebX