Logo e frase

Leia...

07/04/2016
TJGO
Aberta inscrição: Curso de Mediação e Conciliação Judicial - Ap. de Goiânia

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informou que estão abertas as inscrições para os cursos de mediação e conciliação judicial na comarca de Aparecida de Goiânia. O curso será dividido em dois módulos, sendo o primeiro de 40 horas de aulas teóricas e o segundo de estágio supervisionado, de no mínimo 60 horas.

Os interessados deverão solicitar a inscrição ao 1º Centro Judiciário de Solução de Conflitos, pelo e-mail conciliacaoaparecida@tjgo.jus.br, juntando currículo e pretensão de disponibilidade para atuar como mediador ou conciliador. Os alunos de mediação judicial deverão ser formados há mais de dois anos em qualquer curso de ensino superior, devendo enviar anexado o Certificado de Conclusão de Curso de Ensino Superior.

As aulas serão 100% presenciais. O aluno que deixar de assinar alguma das listas de presença não receberá o certificado. Somente iniciarão o 2º módulo os que forem aprovados no 1º módulo do curso. O curso é gratuito, mas, considerando o cunho pedagógico, a função social e de cidadania inerentes aos Centros Judiciários de Solução de Conflitos, os alunos deverão cooperar na doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou um pacote de fralda geriátrica.

As aulas serão ministradas no Tribunal do Júri, no Fórum Central de Aparecida de Goiânia, próximo ao Terminal Araguaia e à BR-153, nos dias 25 a 29 de abril, das 8 às 17 horas. Confira o regulamento. (Texto: Gustavo Paiva - estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO).

Fonte:tjgo


Endereço

Avenida Pedro Luiz Ribeiro, Chácara Santo Antônio, Gleba 04-A, Conjunto Bela Morada Aparecida de Goiânia, CEP: 74.920-760 Fone/Fax: (62) 3277-1000
Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Supera WebX